no results

As medidas sanitárias COVID-19 colocadas em prática pelo Hotel Le Littré Paris

  • 22/12/2021
  • Uncategorized

O Hotel Le Littré Paris reabriu as suas portas no 1º de setembro de 2021 para recebê-lo com total segurança. Nesse momento de crise sanitária, estamos fazendo todo o possível para proteger sua saúde e a da nossa equipe. Descubra todas as medidas implementadas dentro do hotel para combater contra a propagação da COVID-19.

Uma prioridade: proteger sua saúde e a da nossa equipe.

Nossa principal preocupação é poder recebê-lo de volta ao hotel, limitando ao mesmo tempo a propagação do vírus COVID-19. Nossa equipe implementou uma série de medidas de segurança de acordo com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as normas das autoridades sanitárias francesas em vigor.

As áreas frequentadas pelo público são limpas e desinfetadas várias vezes ao dia. Também tomamos um cuidado especial com as áreas reservadas aos membros da equipe.           Além disso, Todos os nossos funcionários estão equipados com máscaras e aplicam as regras e as medidas de precaução.

 

As medidas colocadas em prática para proteger você

 Álcool em gel está disponível em diversas áreas estratégicas do Hotel Le Littré: bar, recepção, restaurante, salas de reunião, etc. Áreas altamente frequentadas como a recepção, corrimãos, maçanetas e elevadores são limpas várias vezes ao dia. As áreas comuns são desinfetadas a cada 30 minutos e as instalações são ventiladas diariamente.

As diversas áreas, particularmente as salas de seminários, foram adaptadas de acordo com as diretrizes estabelecidas pelas autoridades sanitárias. Além disso, nossa equipe foi treinada para aplicar gestos de precaução e distanciamento social em todas as instalações. Para evitar o risco de propagação do vírus, as áreas de trabalho foram reorganizadas para estabelecer turnos e limitar o contato entre os funcionários da nossa equipe.

O café da manhã está disponível como um buffet, mas aumentamos a limpeza e adaptamos a capacidade da sala e os métodos de serviço (sem utensílios nos pratos, guardanapos descartáveis, etc.). O restaurante e o bar foram projetados para levar em conta as regras de distanciamento, porém mantendo um ambiente aconchegante e confortável.

Encorajamos você a fazer a reservar e pagar on-line. Se desejar, luvas e máscaras podem ser entregues, mediante pedido na recepção, bem como garrafas de álcool em gel durante toda a sua estadia.

Graças a este protocolo sanitário reforçado, o Hôtel Le Littré dá a você as boas-vindas para uma estadia agradável e segura no 6º arrondissement de Paris.